sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Organizando as Coisas

Oi, a postagem de hoje é sobre o que você leram aí em cima.Não posso dizer que sou super organizada,eu gosto de deixar minhas coisas certinhas mais as vezes dá preguiça!HAHA
Uma coisa amo organizar é minhas coisas da escola,gosto de deixar tudo certo porque quando chega na escola não dá trabalho de procurar,gosto de vê meu quarto organizado mais não sou eu que arrumo eh eh... é minha irmã mais de vez em quando eu arrumo....
Deixar as coisas organizadas facilita muito nossa vida um exemplo é o que ocorreu comigo no ano passado,o professor passou um trabalho eu anotei mais joguei dentro da mochila,quando cheguei em casa tirei as coisas de dentro da mochila para lava e me esquece onde coloquei,já nesse ano é diferente,eu anoto e coloco dentro da agenda...
Outro exemplo é arrumar o guarda-roupa se você deixa ele bagunçado as vezes é dificiu de encontrar a roupa que você quer.
  Amanhã eu vou dar dicas de como arrumar o quarto então fique ligadas...Bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário